31 outubro 2011

CPU de baixo consumo com uma GPU de nível discreto

A Tradecomp oferece ao mercado uma das soluções mais modernas e inovadoras para o mercado de eletrônica embutida (embedded).

A Tradecomp desenvolve e promove através de seus parceiros uma linha de produtos e soluções inovadoras com objetivo de facilitar o desenvolvimento de seu produto final e trazendo rapidamente as mais avançadas tecnologias disponíveis para o mercado embarcado, podendo inclusive customizar sistemas para atender de forma precisa as aplicações e segmentos propostos para tais produtos.

Tecnologia Fusion-Embedded G-Series lançada na ESC Brazil 2011

O processador AMD Embedded G-series é o primeiro circuito integrado do mundo a combinar uma CPU de baixo consumo com uma GPU de nível discreto em uma única APU embarcada (Accelerated Processing Unit). 
Este inédito nível de integração gráfica traz uma nova face para entrega de conteúdo multimídia de alto desempenho, em um formato pequeno e uma plataforma de energia eficiente para uma ampla gama de projetos embarcados. 

Baseado em um novíssimo "power-optimized core", um núcleo de rendimento extremamente alto, a plataforma AMD Embedded G-series entrega novos níveis de desempenho em um compactado pacote BGA que é ideal para projetos de baixo consumo em aplicações embarcadas como Digital Signage, x86 Set-Top-Box (xSTB), IP-TV, Thin Client, Information Kiosk, Point-of-Sale, e Casino Gaming. Veja mais aqui 

Tradecomp
Rua Sansão Alves dos Santos,  433 - cj. 61 - São Paulo/SP - Brasil
Telefone: (+55 11) 5507-2627

SABER ELETRÔNICA ONLINE - Copyright ® 1975 a 2011 - All rights reserved

Nenhum comentário:

Postar um comentário