Acompanhe

O Redentorista : Artigos Acadêmicos para Técnicos é atualizado constantemente e oferece grande variedade de conteúdo. Se você deseja saber de todas as novidades do site ou apenas de um determinado canal, veja a seguir como é fácil:

RSS geral: quer ser informado de todo o conteúdo publicado no Redentorista? Basta assinar o RSS principal.

RSS dos artigos técnicos: quer ser informado de todos os artigos técnicos (incluindo dicas e tutoriais) novos do InfoWester? Basta assinar o RSS dos artigos.

Orkut: você é usuário do orkut, a rede social mais popular do Brasil? Então participe da comunidade do Redentorista. Nela, além de poder participar de discussões e tirar dúvidas, você pode conhecer outros usuários do site.

Twitter:  o Twitter é um dos serviços mais famosos da internet no momento e o Blog/Site não poderia estar fora dessa! Siga o @EterPortal e seja informado sempre que notícias, posts no blog ou artigos forem disponibilizado no site.

Facebook: o Redentorista também está presente em uma das maiores (para não dizer a maior) redes sociais do mundo, o Facebook! Torne-se fã da página do Redentorista no serviço e seja informado das novidades do site, conheça outros usuários, confira fotos de eventos de tecnologia nos quais o site esteve presente, entre outros.

YouTube o youtube é um serviço de video para posta novidades da escola, bem como fotos e eventos em forma de Vlog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário