A Metaltex divulgou os seus conversores e amplificadores disponíveis. Para as várias áreas de aplicação dos conversores temos: instrumentação industrial, instrumentação para a indústria de energia, equipamentos médicos, sensores e transdutores, eletrônica embarcada, equipamentos portáteis, equipamentos de comunicação e internet, iluminação, conversores de frequência, barreiras de segurança, etc.
Conversores AC-DC e DC-DC da Metaltex
Disponíveis em uma ampla gama de modelos, com opções de encapsulamento SIP/DIP/SMT, incluindo versões com pinagens padronizadas. Todos os produtos atendem à diretiva RoHS (testados pela SGS). Um grande número de conversores AC-DC & DC-DC são certificados UL/CE. Linhas e modelos específicos com certificação EN60601-1 (requisitos gerais de segurança em equipamentos médicos). Características (dependendo da linha/modelo): Faixa de potência de saída: 1 a 40W Alimentação: valores fixos ou em faixas larga (2:1) e ultra-larga (4:1) Isolação entre entrada e saída: desde não-isolados até com isolação de 6KV (para a linha YA – 12KV !) Proteções: contra sobrecarga e curto-circuito. Áreas de aplicação dos conversores: instrumentação industrial, instrumentação para a indústria de energia, equipamentos médicos, sensores e transdutores, eletrônica embarcada, equipamentos portáteis, equipamentos de comunicação e internet, iluminação, conversores de frequência, barreiras de segurança, etc.
Amplificadores - Amplificadores isolados
Os amplificadores isolados permitem desde uma simples amplificação de um sinal, até a conversão de sinais entre unidades de tensão e corrente. As características comuns a todos os modelos são: Isolação galvânica [por meio eletromagnético] entre os sinais de entrada e saída (E/S). Alta precisão e linearidade (0,1% do fundo de escala). Encapsulamento DIP16 / SMD16 / SIP12 / DIP24 / SOIC24 (conforme modelo). Amplificadores passivos de sinal. Não requerem alimentação. Entrada de 4~20mA Saída de 4~20mA. Isolação de 3KV entre E/S. Amplificadores de sinal para nível de mV. Alimentados em 24VCC. Entrada de 0~24 / 0~75 / 0~100mV Saída de 0~5V. Isolação de 2,5KV entre as 3 portas: entrada, saída e alimentação. Amplificadores ativos de sinal para conversão entre unidades. Modelos com alimentação em 12 ou 24VCC. Entrada de 0~20mA / 4~20mA / 0~5V / 0~10V. Saída de 0~20mA / 4~20mA / 0~5V / 0~10V. Opção de saída de alimentação auxiliar isolada, em 12 ou 24VCC, com capacidade de até 25mA, para alimentação de sensores Isolação de 2,5KV entre as 3 (ou 4) portas - entrada, saída, alimentação (e saída de alimentação auxiliar, se incorporada).
Fundada em 1958, a empresa foi pioneira na fabricação de relés no Brasil e sua história se alinha com o desenvolvimento industrial do país.
No início, a linha era composta basicamente por relés e capacitores variáveis. Com o passar do tempo muitos outros produtos passaram a ser produzidos na fábrica de São Paulo. Em 1991, a empresa aproveitou sua estrutura física, solidez de mercado e capacidade de distribuição, para também ingressar no mercado de Automação Industrial. Além da fabricação de uma linha própria, a Metaltex complementou sua gama de produtos através da representação e distribuição de reconhecidas marcas internacionais, como Panasonic e Sunx (Matsushita Group), Gave, Delta, Anderson Power, MEC, OKI entre outras.
A Metaltex se orgulha em poder fornecer soluções completas tanto em componentes eletro-mecânicos como em automação industrial, sempre alinhadas com as mais recentes tecnologias e certificação ISO9001: 2008, mantendo o trinômio: preços competitivos, qualidade assegurada e serviço diferenciado.
Hoje, a Metaltex é uma empresa global. Além de sua matriz e parques fabris em São Paulo, Taiwan e China, conta com 9 filiais em regiões estratégicas no Brasil e distribuidores espalhados por todo o território nacional, América do Sul e Central, Europa, América do Norte e Ásia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário